Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Homem furta carro e cobra R$ 2,5 mil para devolver aos donos em Araquari

Proprietários chamaram a polícia e jovem de 25 anos foi preso por extorsão.

Um homem de 25 anos foi preso na noite da última terça-feira por extorsão e adulteração de sinal de veículo automotor em Araquari. Ele teria furtado um carro e depois cobrado R$ 2,5 mil das vítimas para devolver o veículo.
As vítimas publicaram fotos do carro nas redes sociais para tentar recuperá-lo e deixaram um contato para informações. Dias depois, receberam ligações de pessoas alegando estar com o veículo. Uma delas chamou atenção pela riqueza de detalhes sobre o automóvel.
O homem pediu o dinheiro para devolver o veículo e as vítimas passaram a negociar com ele, marcando um local para a entrega do dinheiro e recuperação do carro. Segundo a Polícia Civil, elas procuraram a delegacia para informar a situação, com medo de sofrer algum tipo de agressão do homem.
A equipe de policiais orientou as vítimas e foi até o ponto de encontro. Os proprietários do carro foram abordados pelo homem de 25 anos, que pegou o valor e indicaria onde o veículo supostamente estaria.

Segundo a polícia, os agentes mantiveram o monitoramento após a entrega do dinheiro para que as vítimas se afastassem do local. O homem fugiu à pé e foi perseguido pelos policiais. Eles o encontraram embaixo de uma casa abandonada em meio a mata.

O homem foi preso e contou aos policiais onde o veículo estava. O carro foi recuperado e devolvido à família. A Polícia Civil alerta para que as pessoas não negociem com criminosos e comuniquem qualquer crime à polícia.

Direto da Redação.

Deixe seu comentário: