Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Jornal Correio Francisquense faz parte da nova diretoria da Adjori/SC

http://www.correiofrancisquense.com.br/web_arquivos/1.2147885/imagens/15607966584580.jpg

Jornalista Margaret Paim é diretora de Relações Públicas na gestão da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina.

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) elegeu na manhã de sexta-feira (14) a nova diretoria executiva para o mandato 2019-2021. A entidade será comandada pelo diretor do Jornal Metas, de Gaspar, José Roberto Deschamps. Ele substitui Miguel Ângelo Gobbi, que deixa o cargo após 25 anos.

A jornalista Margaret Paim, proprietária do Jornal Correio Francisquense, é diretora de Relações Públicas na nova gestão. “A participação do Correio Francisquense na diretoria da Adjori fortalece o jornalismo da região. Pretendo buscar novas formas de desenvolver a comunicação jornalística e unir os jornais para um fortalecimento”, explica Margaret.

Durante a tarde de sexta-feira, logo após a posse, Deschamps convocou a nova diretoria para uma primeira reunião de trabalho na sede da Associação. A meta é alinhar os objetivos e estratégias para os dois anos à frente da entidade.

“Somos uma associação com 108 jornais impressos, 218 mil exemplares por semana e 1,5 milhão de leitores. A Adjori está mais viva do que nunca e jamais morrerá”, disse o novo presidente, durante a posse. “Nosso sucesso passará, sem dúvida, pela nossa auto superação e vontade de mudar, de fazer diferente, sem jamais abrir mão da ética, da excelência e da transparência”, afirmou Deschamps.
Fonte: Jornal Correio Francisquense veja mais

Deixe seu comentário: