Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ruas Copacabana e Santa Catarina estão entre as que vão receber melhorias em Joinville

Na assinatura do contrato do novo empréstimo para pavimentação, Udo Döhler fez questão de ressaltar, com ênfase, a cobrança de Richard Harrison (MDB) pela recuperação da rua Copacabana, uma das principais vias do bairro Floresta. O líder do governo na Câmara, citou Udo, sempre insistiu na obra da rua hoje coberta com paralelepípedos. “Essa obra é importante e Richard nunca deixou de cobrar”, alegou Udo. A revitalização está prevista no contrato de R$ 100 milhões assinado nesta quinta (15).

Lembrança de Fachini
Rodrigo Fachini (MDB) agradeceu o prefeito pelo anúncio. O vereador apontou a Copacabana como luta antiga dele, inclusive levando Udo para conversas com moradores da região – hoje Fachini está rompido com o prefeito, mas foi aliado nos primeiros seis anos do governo. Ele lembra ainda ter cobrado e recebido sinalização do Estado em 2015 favorável ao recapeamento, mas houve atraso na Prefeitura em elaboração de lei para o convênio (que não saiu). Fachini citou a luta de outros vereadores, como Maurício Peixer.

Sem anúncio da lista
Além da Copacabana, também foi anunciada a reforma da Santa Catarina, também na mesma região da zona Sul. As demais ruas contempladas pelos R$ 100 milhões não foram anunciadas, ainda que já estejam mapeadas. Uma das vias que deverá ser recapeada é a Monsenhor Gercino, a rua mais movimentada da zona Sul de Joinville. As obras com o novo contrato serão realizadas entre 2020 e 2021.

Condições
A capacidade de pagamento da Prefeitura de Joinville permitiu ao Banco do Brasil fazer o empréstimo em condições mais favoráveis do que outros empréstimos. A situação foi abordada na manhã desta quinta (15), na assinatura do novo contrato.

Fonte: NSC Noticias

Deixe seu comentário: